A+ / A-
Mercado

Atenção, Sporting. Espanhol de Barcelona avança por André Silva

13 ago, 2019 - 16:18 • Redação

Clube espanhol fez chegar ao AC Milan proposta concreta pelo avançado internacional português. "Rossoneri" pretendem incluir André Silva num negócio por Bruno Fernandes, como moeda de troca.
A+ / A-

O Espanhol de Barcelona está no terreno por André Silva e terá já feito chegar ao AC Milan uma proposta de 25 milhões de euros pelo internacional português que foi colocado na órbita do Sporting nas últimas horas. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport.

Os catalães procuram uma referência ofensiva para o plantel comandado por David Gallego, que conta apenas com Borja Iglesias e Facundo Ferreyral, emprestado pelo Benfica.

André Silva foi oferecido pelo AC Milan ao Sporting, na tentativa de baixar o valor pretendido pelos leões por Bruno Fernandes.

Neste defeso, o dianteiro foi já associado a Marselha e Wolverhampton, orientados por André Villas Boas e Nuno Espírito Santo, respetivamente.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.