A+ / A-
Primeira Liga

11 minutos de atraso de Sérgio Conceição custam mais de 5 mil euros ao FC Porto

13 ago, 2019 - 19:30

Delegado da Liga Portugal avisou diretor de imprensa dos dragões mas o treinador chegou mesmo com atraso à zona de entrevistas rápidas em Barcelos.
A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) multou o FC Porto em 5.100 euros, na sequência do atraso de Sérgio Conceição na comparência na zona de entrevistas rápidas após o Gil Vicente-FC Porto (2-1), da primeira jornada da Primeira Liga.

Os 11 minutos de atraso do treinador saem caro à SAD azul e branca, com o delegado da Liga Portugal a registar essa mesma infração, "apesar das várias insistências feitas junto do diretor de imprensa".

O FC Porto foi ainda multado em 408 euros por outro atraso: dois minutos face ao início aprazado da segunda parte do desafio do Estádio Cidade de Barcelos.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.