|
A+ / A-

Benfica

Ebuehi volta ao "estaleiro", Conti também lesionado

13 ago, 2019 - 19:14

Lateral-direito e central juntam-se no boletim clínico a Gabriel, Gedson Fernandes e David Tavares.

A+ / A-

Há mais dois jogadores entregues ao departamento clínico do Benfica, para além dos já anunciados Gabriel, Gedson Fernandes e David Tavares.

Esta terça-feira, o Benfica revelou que Tyronne Ebuehi volta a parar, desta feita a contas com uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Também o central argentino Germán Conti pára devido ao mesmo problema físico.

Nesta altura, os casos mais "bicudos" para Bruno Lage são mesmo os de Gabriel - entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo, com paragem superior a um mês - e Gedson, que recupera de uma fratura na base do quinto metatarso do pé direito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.