Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colisão entre dois carros na A1 faz dois mortos e três feridos

05 ago, 2019 - 16:54 • Agência Lusa

Acidente ocorreu às 15h entre Estarreja e Feira. Trânsito está muito condicionado.

A+ / A-

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência de uma colisão ocorrida esta segunda-feira entre dois veículos ligeiros na A1, entre Estarreja e Santa Maria da Feira, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

O acidente ocorreu cerca das 15h00, ao quilómetro 265 da A1, no sentido Sul-Norte.

“Após o embate, uma das viaturas foi projetada contra o pilar de um viaduto existente no local”, adiantou a mesma fonte.

Do acidente resultaram ainda um ferido grave, que está a ser assistido no local dentro de uma ambulância, e dois ligeiros, que estão a ser transportados para o Hospital de São João, no Porto.

Ao local acorreram meios dos Bombeiros de Albergaria e de Estarreja e duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação de Aveiro e da Feira, além da Brigada de Trânsito da GNR.

O trânsito no local está a circular apenas numa faixa de rodagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+