A+ / A-
Rui Silva

Conselho de amigo a Bruno Fernandes. "Oportunidades são para se aproveitar"

01 ago, 2019 - 18:20 • José Pedro Pinto

Guarda-redes do Granada mantém relação de amizade com o capitão do Sporting desde as seleções jovens de Portugal. Em Bola Branca, Rui Silva rotula de "muito importante" o salto de Bruno Fernandes para a Premier League.
A+ / A-

A água não passa duas vezes por baixo da mesma ponte. O mesmo é dizer que as oportunidades, quando são imperdíveis, devem ser agarradas com unhas e dentes.

É o que Rui Silva recomenda ao amigo Bruno Fernandes. Em cima da mesa continua a possibilidade de o capitão do Sporting rumar ao futebol inglês, com o Tottenham e Manchester United como principais pretendentes.

O guarda-redes do Granada, que estará em ação na La Liga, esta época, acompanha com atenção a "novela" em torno do médio internacional português, com quem jogou no Torneio de Toulon, no escalão de Sub-20.

"Fez uma excelente época e os números falam por si", sustenta, em entrevista a Bola Branca, relativamente a Bruno Fernandes com quem admite falar regularmente. Mas sobre este tema em específico: nem uma palavra.

"Não falei com ele sobre o futuro. Um salto seria muito importante para a carreira dele. Nunca sabemos o dia de amanhã. As oportunidades são para se aproveitar. Se for um bom negócio para todas as partes, será muito bom para ele", considera o guardião de 25 anos que, tal como Bruno Fernandes, é natural da Maia.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.