Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comitiva do Benfica retida quase uma hora dentro do avião em Beja

29 jul, 2019 - 08:02 • Redação

Equipa foi impedida de desembarcar devido à ausência dos elementos do SEF no aeroporto.

A+ / A-

A comitiva encarnada aterrou em Beja depois de uma madrugada de viagem entre os Estados Unidos e Portugal. Mas à chegada foi impedida de desembarcar devido à ausência dos elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da alfândega no aeroporto alentejano, com vista a processar a entrada em solo nacional.

A Renascença apurou que a equipa do Benfica chegou às 7h13 e esteve retida quase uma hora no interior do aparelho na pista.

As águias terminaram a digressão norte-americana com o terceiro triunfo em três jogos na Internacional Champions Cup, podendo inclusive vencer esta prova intercontinental.

Agora só o Manchester United pode igualar os encarnados. Se os “red devils” vencerem sábado o AC Milan, ficam com os mesmos nove pontos e depois o desempate será feito por diferença de golos. No caso do United triunfar em grandes penalidades, faz apenas oito pontos e o Benfica ganha a prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+