Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

West Ham e Newcastle dispostos a bater a cláusula de Marega

26 jul, 2019 - 18:28 • Redação

O avançado maliano do FC Porto tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas isso não trava os dois ingleses.

A+ / A-

West Ham e Newcastle estão dispostos a pagar ao FC Porto os 30 milhões da cláusula de rescisão de Moussa Marega, segundo avança o portal francês "FootMercato", esta sexta-feira.

Os "hammers" recuperam o interesse demonstrado há um ano, que provocou o afastamento temporário do avançado maliano da equipa de Sérgio Conceição. Os londrinos têm novo concorrente, o Newcastle. O Marselha também teria demonstrado interesse, mas o preço terá afastado a equipa do português André Villas-Boas.

O "FootMercato" garante que o futuro de Marega, de 28 anos, ficará decidido nos próximos dias e deverá passar pela saída o FC Porto, rumo à Premier League. Destino que já lhe é apontado há mais de uma época.

Marega pertence ao FC Porto desde janeiro de 2016, no entanto, só se afirmou no plantel azul e branco na temporada 2017/18, que coincidiu com o título de campeão nacional. O internacional maliano ergueu-se como um dos jogadores mais importantes para Sérgio Conceição, com 44 golos marcados em 88 jogos, no total das duas últimas épocas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+