Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Pinto Luz fora da lista de candidatos a deputados do PSD por Lisboa

25 jul, 2019 - 23:28 • Redação

Nos últimos dias têm sido conhecidas outras exclusões por parte da direção do PSD de nomes indicados pelas estruturas locais, como Maria Luís Albuquerque ou Hugo Soares.

A+ / A-

A direção do PSD recusou esta quinta-feira a primeira indicação da distrital de Lisboa para incluir o vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz, como candidato a deputado pelo círculo da capital, apurou a Renascença.

A distrital de Lisboa vinha apontando que Miguel Pinto Luz era o primeiro nome indicado pelo PSD/Lisboa, mas acabou por ser vetado pelo líder Rui Rio.

No final de junho, o PSD/Lisboa aprovou a proposta de lista de candidatos a deputados por este círculo, que incluía, além de Pinto Luz, o presidente da estrutura, Pedro Pinto, os atuais deputados eleitos por Lisboa Ricardo Baptista Leite, Carlos Silva, Sandra Pereira, Joana Barata Lopes e Ana Sofia Bettencourt, bem como o vereador na Câmara de Oeiras Ângelo Pereira e o ex-secretário-geral Matos Rosa.

Nos últimos dias têm sido conhecidas outras exclusões por parte da direção do PSD de nomes indicados pelas estruturas locais, casos da ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, por Setúbal, ou do ex-líder parlamentar Hugo Soares, por Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+