Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arranque sem gás. Sporting perde com equipa da terceira divisão suíça

10 jul, 2019 - 19:49 • Redação

Os comandados de Marcel Keizer, Vietto no onze e dois jovens da formação no onze, perderam diante do Rapperswill-Jona por 2-1.

A+ / A-

O primeiro teste da pré-época correu mal ao Sporting, esta quarta-feira. Os leões perderam diante do Rapperswill-Jona, da terceira divisão suíça, por 2-1.

O marcador podia ter mexido logo aos 10 minutos, mas Bas Dost, com a baliza escancarada e a cerca de meio metro da linha de golo, atirou ao poste. Falhanço incrível do ponta-de-lança holandês que foi retificado três minutos mais tarde. Nuno Mendes sofreu uma grande penalidade, que Bruno Fernandes converteu classe.

Contudo, aos 49 minutos, Jorda Gele isolou-se na cara do guarda-redes e empatou a partida. Ao minuto 69, Merlin Hadzi aproveitou atrapalhação de toda a defesa do Sporting para consumar a reviravolta.

O primeiro onze da pré-época de Marcel Keizer foi composto por: Renan; Nuno Mendes, Luís Neto, Mathieu, Thierry Correia; Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes; Raphinha, Vietto e Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+