A+ / A-

Tiago diz que não serão pedidos milagres a João Félix

11 jul, 2019 - 10:11 • Lusa

O antigo jogador do Atlético de Madrid passou a desempenhar funções na Federação Portuguesa de Futebol.

A+ / A-

O ex-futebolista português Tiago, agora na estrutura técnica das selecções nacionais de formação, considera que os adeptos do Atlético de Madrid não vão "pedir milagres" a João Félix e acredita que o jogador será "muito acarinhado".

"Acho que ele se vai sentir muito acarinhado, ninguém lhe vai pedir no início que faça milagres, que meta 50 golos. Aqueles adeptos apenas querem dedicação e empenho, e aquilo que vi do João, ele tem", diz.

Antes da cerimónia de apresentação do Canal 11, nova estação televisiva dedicada ao futebol, Tiago afirma que a contratação de João Félix está "a chamar muito a atenção" tanto em Portugal como em Espanha e espera que o jogador, de 19 anos, "seja muito feliz".

"Tanto em Portugal como em Espanha é um valor recorde. É um miúdo de 19 anos, mas cheio de qualidade. Está a chamar muito a atenção e está a falar-se muito do Atlético de Madrid, um clube fantástico pelo qual sou apaixonado. Espero que tenha muita sorte e que seja muito feliz", conclui.

"É verdade que é um preço muito surpreendente, vamos ver o resultado. É uma grande promessa e creio que o Atlético de Madrid fez este investimento porque estamos perante um grande jogador. Esperamos muito de João Félix", afirma.

João Félix foi contratado ao Benfica pelo Atlético de Madrid num negócio de 126 milhões de euros, naquela que é a quarta transferência mais cara da história do futebol.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+