Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Juventus oficializa contratação de Rabiot

01 jul, 2019 - 18:53 • Redação

O médio internacional francês estava livre, depois de terminar contrato com o PSG. Será colega de Ronaldo e Cancelo.

A+ / A-

A Juventus oficializou a contratação de Adrien Rabiot, esta segunda-feira.

Foi em comunicado, a campeã italiana confirmou a aquisição a custo-zero do médio francês, de 24 anos, que terminou contrato com o Paris Saint-Germain. A Juventus não revelou a duração do contrato de Rabiot.

Rabiot protagonizou a novela da época, em França. O internacional francês, formado no PSG e há sete anos na equipa principal (com um empréstimo ao Toulouse pelo meio), recusou-se a renovar contrato e foi posto de lado por Antero Henrique, então diretor desportivo dos parisienses. Como Rabiot não mudou de ideias, o PSG manteve-o afastado da equipa principal até ao final da temporada.

Adrien Rabiot vai, daqui para a frente, ser colega de Cristiano Ronaldo e, se este não sair no verão, de João Cancelo, na octacampeã italiana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+