Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vídeo mostra Merkel a tremer em cerimónia oficial

18 jun, 2019 - 17:51

Chanceler alemã garantiu aos jornalistas que ficou bem depois de beber água.

A+ / A-

Um vídeo mostra a chanceler alemã, Angela Merkel, a tremer persistentemente durante a receção desta terça-feira ao Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy.

Nas imagens pode ver-se Angela Merkel parada e a tremer de forma anormal durante uma cerimónia em que foram tocados os hinos dos dois países, em Berlim.

Depois de os hinos terminarem, a chanceler alemã e o Presidente ucraniano seguiram caminho e prosseguiram com a agenda oficial.

Questionado pelos jornalistas, Merkel respondeu que bebeu água e que já se estava a sentir melhor.

“Desde então, bebi pelo menos três copos de água. Obviamente precisava disso e, agora, estou a sentir-me muito bem”, garantiu a chanceler alemã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+