Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Nuno Tomás fica no CSKA Sófia em definitivo

12 jun, 2019 - 10:18 • Redação

Belenenses SAD vende o defesa português, de 23 anos, ao clube búlgaro, após empréstimo de seis meses.

A+ / A-

O CSKA de Sofia anunciou, esta quarta-feira, que contratou Nuno Tomás ao Belenenses SAD em definitivo.

No site oficial, o clube búlgaro informou que o "grande desejo" do defesa português, de 23 anos, de ficar em Sofia foi "crucial" para a sua compra e assinatura de um contrato válido para as próximas três temporadas. Os clubes acordaram não divulgar os detalhes financeiros.

Nuno Tomás juntou-se ao CSKA no final de fevereiro, por empréstimo do Belenenses, e ainda foi a tempo de participar em 15 jogos, em cerca de três meses, tanto no centro da defesa, como a lateral-esquerdo.

Em declarações reproduzidas no site do clube, mostrou-se "feliz por ficar no CSKA". "Durante estes três meses, fiquei convencido de que este é, realmente, um grande clube, com que posso cumprir os meus sonhos e ganhar títulos", afirmou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+