Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Futuro de Bruno Fernandes está "em águas de bacalhau"

10 jun, 2019 - 00:21 • Redação

O médio do Sporting assume que não sabe onde jogará na próxima época e aconselha quem quer saber a não ligar a rumores: "Já fui vendido a cinco ou seis clubes diferentes."

A+ / A-

Bruno Fernandes garante que não sabe em que clube jogará na próxima época. O médio assume que pode sair ou ficar no Sporting.

"Pela seleção espero que não tenha sido o último jogo, no Sporting não sei. Ainda está tudo em águas de bacalhau", revelou o internacional português, após a conquista da Liga das Nações, com a seleção.

Bruno Fernandes lembrou que tem contrato com o Sporting e que está já "num grande clube", contudo, reconheceu que tem "sonhos para realizar".

"Estou tranquilo. Como disse, nunca tinha falado com ninguém. Ainda não sabia do interesse de nenhum clube, até agora já fui vendido a cinco ou seis clubes diferentes. Depende do projeto que querem para mim. A nível financeiro não vai fazer diferença. Quero conquistar títulos", afiançou o médio do Sporting.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+