A+ / A-

Saravia já conta para o jogo do FC Porto em Vizela

10 jan, 2022 - 15:49 • Redação

O lateral-direito foi integrado no treino portista, esta segunda-feira, no Olival. Os dragões jogam na quarta-feira com o Vizela, para os quartos de final da Taça de Portugal.

A+ / A-

O FC Porto oficializou o regresso de Renzo Saravia, após dois anos de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre. Sérgio Conceição recebeu o lateral-direito, que, informa o Porto, já integrou a preparação para o jogo com o Vizela.

Saravia chega ao Dragão numa altura em que a equipa está com necessidade de preencher o lado direito da defesa. João Mário e Manafá estão lesionados e não voltam nas próximas semanas; Nanu está na Taça das Nações Africanas, em representação da Guiné-Bissau, e já não regressa ao Porto, foi emprestado ao Dallas; Corona é a alternativa, mas no jogo com o Estoril não convenceu.

O argentino, de 28 anos, tem nova oportunidade no clube. Contratado ao Racing Avellaneda em 2019, Saravia foi dispensado, depois de seis jogos, e esteve uma época e meia nos brasileiros do Internacional de Porto Alegre.

Além das ausências acima assinaladas, Zaidu, na Taça das Nações Africanas, Marcano e Pepe, lesionados, também não participaram no treino. O central João Marcelo e o lateral-esquerdo João Mendes, da equipa B, permanecem integrados no plantel principal para compensar as ausências.

A equipa volta a treinar na terça-feira, às 16h00. O jogo com o Vizela, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, está agendado para quarta-feira, às 20h45. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+