Tempo
|
A+ / A-

Rodrigo Soares troca o Desportivo das Aves pelo PAOK

08 jun, 2019 - 14:40 • Redação

Lateral-direito esteve associado a um regresso ao FC Porto, mas assinou pelo campeão grego por três temporadas.

A+ / A-

O PAOK anunciou a contratação do lateral Rodrigo Soares, proveniente do Desportivo das Aves. O defesa assina contrato válido por três temporadas com o campeão grego.

O brasileiro de 26 anos estava no futebol português desde 2015, primeiro no FC Porto B, depois no Chaves, e no Desportivo das Aves, nas duas últimas épocas, onde se afirmou em definitivo. Nas quatro épocas no futebol, esteve sempre emprestado pelo Grémio Anápolis.

Rodrigo chegou a estar associado a um regresso ao Estádio do Dragão, para representar a primeira equipa do FC Porto, mas acaba por rumar ao PAOK.

Na última temporada, Rodrigo fez 41 jogos, apontou quatro golos, e foi eleito o melhor defesa do mês da Liga em abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+