A+ / A-

​Linha do Norte esteve cortada devido a incêndios

29 mai, 2019 - 17:34 • José Carlos Silva

A decisão foi tomada como medida de precaução, disse à Renascença a porta-voz da CP. Normalidade foi retomada antes das 18h00.
A+ / A-

A Linha do Norte esteve cortada esta quarta-feira à tarde, entre Setil, no cartaxo e Azambuja, devido a vários incêndios.

A circulação de comboios foi retomada minutos antes das 18h00, disse à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A decisão de encerrar a linha foi tomada como medida de precaução e nunca houve qualquer composição em perigo, disse à Renascença a porta-voz da CP.

Vários incêndios lavram esta quarta-feira à tarde entre o Cartaxo e a Azambuja.

A interrupção da circulação obrigou à paragem de um Alfa-Pendular.

[notícia atualizada às 18h06]


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.