Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeias 2019

André Silva diz que PAN "não é uma moda" e que "ganhará cada vez mais voz"

27 mai, 2019 - 00:31 • Agência Lusa

“Hoje é uma noite para festejar, uma noite histórica", declarou o cabeça de lista do partido Pessoas Animais e Natureza.

A+ / A-

O porta-voz do Partido Pessoas Animais e Natureza (PAN), André Silva, congratulou-se este domingo com a eleição de um eurodeputado para o Parlamento Europeu, uma entrada inédita do partido em Bruxelas, ressalvando que o PAN “não é uma moda” e que “ganhará cada vez mais voz”.

“Hoje é uma noite para festejar, uma noite histórica. O PAN não é uma moda. Há cada vez mais pessoas a pensar como nós. Temos dado respostas, ao contrário dos partidos tradicionais”, afirmou André Silva, num discurso para dezenas de militantes, que gritavam “Europan”.

A reação do líder do Pessoas-Animais-Natureza surgiu por volta das 00:10, logo após a confirmação da eleição de um eurodeputado.

Num curto discurso, André Silva afirmou que “a religião do PIB [Produto Interno Bruto] não pode estar no centro da discussão”, mas sim questões como a “crise climática”.

“Esta noite é a confirmação de um percurso que tem sido feito desde 2011. É uma noite histórica e vamos festejar”, congratulou-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+