Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Reportagem

"Tudo por Madonna". Fãs de todo o mundo para ver "Rainha da Pop" em Lisboa

06 nov, 2023 - 20:41 • Redação

Madonna volta a Portugal para dois concertos da “Celebration Tour”. A cantora pop esgotou, praticamente, dois dias do Altice Arena, em Lisboa, e trouxe pessoas de todos os cantos do mundo.

A+ / A-

Madonna volta a Portugal para dois concertos da “Celebration tour”. A cantora pop esgotou, praticamente, dois dias do Altice Arena, em Lisboa, e trouxe pessoas de todos os cantos do mundo.

Guilherme Garcia, veio de Minas Gerais, no Brasil, apenas para ver Madonna e espera conseguir ir aos dois dias de concerto. Guilherme admitiu ainda que a vinda a Portugal deve-se porque a cantora é “a melhor, a primeira, a única. Ela é a rainha.”

Diogo Ferreira é um jovem de 25 anos que chegou à fila às 10 da manhã para ver a cantora. Numa altura em que se fazia sentir muito a chuva, o jovem admitiu que por Madonna “fazia tudo” e que não era a chuva que o iria tirar da fila.

Em junho, Madonna esteve em perigo de vida com uma infeção bacteriana. Foi internada e teve de cancelar alguns concertos.

Os fãs não ficaram indiferentes, como é o caso de António Pascoal, que fez uma peregrinação a Santiago de Compostela onde rezou pela cantora e pela sua saúde.

António disse à Renascença que as preces de todos os fãs “surtiram efeito”. Este fã admitiu ainda que segue Madonna desde os seus 14 anos e que vir à celebração dos 40 anos de carreira é um reconhecimento, até porque acredita que o concerto em Lisboa será provavelmente o “melhor concerto da carreira” da cantora.

Madonna tem uma legião de fãs muito grande e Eduardo Silva é um deles casos. Este admirador decidiu comprar o bilhete Vip que lhe dará entrada 1h30 mais cedo e ainda um lugar garantido na fila da frente.

Eduardo admitiu que Madonna é a “escolhida”, para ele, pois a cantora acompanhou a sua vida toda desde os 12 anos. Eduardo já estava a ficar impaciente pois só queria entrar e poder ir ver a sua “Ídolo de infância”.

Madonna, que já viveu durante alguns anos em Portugal, regressa agora para dois espetáculos, esta segunda e terça-feira. À sua espera estão fãs nacionais e um pouco de todo o mundo, quer seja do Brasil, Itália ou Estados Unidos da América.

A “Celebration Tour” que começou no dia 14 de outubro em Londres, termina apenas no dia 24 de abril de 2024 na Cidade do México e muitas salas estão já esgotadas para ver a “Rainha da Pop”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+