Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Klopp acredita que o Liverpool conseguirá marcar e "matar" a eliminatória no Dragão

09 abr, 2019 - 23:03 • Redação

O treinador do Liverpool acredita que o 2-0 frente ao FC Porto, na primeira mão, é um bom resultado, mas não se fia.

A+ / A-

Jurgen Klopp não acredita que o trabalho está feito. O treinador do Liverpool, que derrotou o FC Porto por 1-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, avisa que a eliminatória está em aberto, embora acredite que conseguirá fechá-la, em definitivo, no Dragão.

"O jogo ainda está em aberto, só está 2-0. O Porto venceu todos os jogos em casa na competição, sabemos e respeitamos isso, mas acredito que conseguiremos marcar e, depois, logo se verá o que acontece", referiu o técnico alemão, após a partida, em declarações à Eleven Sports.

Sobre o jogo, Klopp não gostou da entrada do Liverpool em jogo, mas viu melhorias "após cinco ou seis minutos": "Encontrámos direção."

"Jogámos muito bem, dominámos o jogo em vários momentos. Marcámos dois golos fantásticos. Um deles foi um desvio, mas a forma como foi criado foi muito boa. O segundo golo foi de classe mundial. Concedemos demasiadas bolas paradas e o Porto é muito bom nisso, mas à parte isso estou muito contente com o jogo. Na segunda parte, tivemos de controlar. Tentámos criar, mas o Porto tentou contra-atacar e tivemos de tentar evitar isso. Os rapazes adaptaram-se bem e, no final, o 2-0 é um resultado fantástico", assumiu o treinador do Liverpool.

O segundo jogo da eliminatória está marcado para a próxima quarta-feira, 17 de abril, no Estádio do Dragão. O FC Porto-Liverpool terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+