Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Gabigol recorda "poucas oportunidades" de Rui Vitória

02 abr, 2019 - 09:29 • Redação

Avançado brasileiro teve de regressar ao seu país para voltar a merecer epíteto de goleador.

A+ / A-

Gabriel Barbosa não deixou marca no Benfica, de forma surpreendente e considera que foi a falta de aposta contínua e regular da parte de Rui Vitória que contribuiu para uma passagem pouco memorável pela Luz.

"Foram poucas oportunidades", assinalou à FOX Sports o atual avançado do Flamengo, que regressou ao Brasil para voltar a merecer o epíteto de "Gabigol".

"No meu primeiro jogo a titular, fiz golo [frente ao Olhanense, para a Taça de Portugal]. Não tive sequência. Gosto de me sentir importante no plantel", afirmou o avançado de 22 anos.

Contratado esta época pelo "Fla", por empréstimo do Inter de Milão, o dianteiro foi goleador na passagem pelo Santos, na última temporada, igualmente por cedência dos italianos: 27 golos em 52 jogos. Ao serviço do Benfica: cinco jogos, um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Alexandre
    02 abr, 2019 10:49
    Poucas oportunidades e no Inter de Milão ???? Este é daqueles que só joga bem no Brasil.

Destaques V+