A+ / A-

I Liga

Thiago Santana renova contrato com o Santa Clara

01 abr, 2019 - 19:06 • Redação

O avançado brasileiro tem agora contrato até 2022. Santana iniciou a época em grande nível, com três golos em cinco jogos, mas uma lesão grave afastou-o dos relvados até março.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Thiago Santana.

No site oficial, o clube açoreano revelou que o avançado brasileiro, de 26 anos, assinou novo vínculo para as próximas três épocas, até 2022.

Thiago Santana vai na segunda época ao serviço do Santa Clara, com 20 golos em 45 jogos. O avançado arrancou esta temporada em força, com três golos em cinco jogos, mas uma lesão grave manteve-o arredado da competição entre setembro e março. Regressou na 27.ª jornada, no sábado, com cinco minutos na vitória, por 1-0, frente ao V. Guimarães.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+