Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rafael Leão reserva-se sobre litígio com o Sporting. "Acabará por se resolver"

27 mar, 2019 - 10:48 • Redação

O avançado rescindiu contrato de forma unilateral com os leões. Jogador orgulhoso pela época que está a realizar no Lille.

A+ / A-

Rafael Leão assume que não gosta de falar sobre o litígio que mantém com o Sporting, depois de ter rescindido, unilateralmente, o contrato que o ligava ao clube e ter assinado vínculo com o Lille, mas acaba por dizer que "tudo será resolvido, mais cedo, ou mais tarde".

"É um assunto sobre o qual não gosto de falar. Tenho pessoas a tratar disso. Eu foco-me em jogar futebol e tudo será resolvido, mais cedo, ou mais tarde", disse o avançado.

Rafael Leão deverá ter lugar garantido na equipa portuguesa que vai disputar o Mundial de sub-20, que se realiza este ano na Polónia. O jogador está a realizar uma boa época no Lille, segundo classificado da liga francesa.

A adaptação, reconhece o jogador, não foi fácil, mas acabou por enquadrar-se na nova realida e sente-se "orgulhoso por estar a fazer uma grande época".

Leão, de 19 anos, tem sete golos, em 21 jogos pelo clube francês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+