A+ / A-

Costinha pede desculpa aos adeptos do Nacional

10 fev, 2019 - 19:44 • Redação

O treinador da equipa insular admite que os 10-0 sofridos na Luz "são uma humilhação".

A+ / A-

O treinador do Nacional, Costinha, pediu desculpa aos adeptos do Nacional, pela derrota por 1-0 sofrida no terreno do Benfica.

Em declarações à Sport TV, após o jogo, Costinha sublinhou que o Benfica fez "uma belíssima exibição" e que a sua equipa fez "um jogo péssimo".

"A única coisa que quero dizer é pedir desculpa a todos os nacionalistas. O meu pensamento vai para eles. Não é uma situação normal, nem na minha carreira, nem no meu caráter. Têm toda a razão em criticar e dizer aquilo que disserem, têm toda a razão em exigir tudo aquilo que exigirem. O responsável sou eu", assumiu o técnico.

Costinha admitiu que não só o Benfica "jogou muito bem", como o Nacional jogou "muito mal" e sublinhou que a conversa com os jogadores, na sequência deste resultado, "será em privado".

Por fim, uma nota de esperança: "Há que saber dar a volta rapidamente. Estes 10-0 são uma humilhação, mas o campeonato não acabou hoje."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+