Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"As Três da Manhã" mais juntas do que nunca

03 fev, 2019 - 16:12

"As Três da Manhã" têm uma química especial e completamente espontânea. Não é preciso obrigar a Carla, a Ana e a Joana a passarem tempo juntas. Quase.

A+ / A-
"As Três da Manhã" mais juntas do que nunca
"As Três da Manhã" mais juntas do que nunca

Joana Marques, Ana Galvão, que abandona assim as tardes da Renascença, e Carla Rocha são “As Três da Manhã”, o novo programa que promete muito humor, música e informação, entre as 7h00 e as 10h00.

Joana Marques, a nossa mais recente contratação, vai continuar a ser “extremamente desagradável” às 8h da manhã e uma hora mais tarde, às 9h00, traz-nos um olhar mordaz e inteligente sobre o que se diz, escreve e partilha no universo das redes sociais.

Joana Marques quer mostrar que não há "uma idade mínima" para ouvir Renascença
Joana Marques quer mostrar que não há "uma idade mínima" para ouvir Renascença

Durante toda a manhã, o espaço reportagem fica a cargo de Paulo Soares e a informação de trânsito é assegurada por Isabel Pereira.

A Informação é da responsabilidade de uma equipa liderada por Miguel Coelho e os espaços de Bola Branca são assumidos por Luís Aresta. Na nova manhã da Renascença, haverá também lugar para a opinião diária, com Pedro Santos Guerreiro, diretor do semanário "Expresso", para um momento de debate e espaço de entrevista.

O evangelho do dia passa a ser assumido na primeira pessoa, pelo Padre Vítor Gonçalves, e a oração da manhã será substituída por um espaço de reflexão, produzido por Isabel Figueiredo, com voz de Isabel Pereira.

Há ainda a promessa de desafios diários que vão animar o seu dia, desde muito cedo.

"As Três da Manhã" conhecem-se à força
"As Três da Manhã" conhecem-se à força
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+