Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ilori já está em Lisboa para assinar pelo Sporting

28 jan, 2019 - 08:13 • Carlos Dias com Redação

O defesa central português regressa ao clube onde jogou entre 2008 e 2013.

A+ / A-

O mais recente reforço do Sporting, Tiago Ilori, já está em Lisboa. O defesa central internacional português sub-21 chega do Reading, equipa da segunda divisão inglesa, e vai assinar contrato com os leões.

Segundo o jornal Record, o contrato será de quatro anos e meio. O Sporting paga dois milhões e 400 mil euros ao Reading por 60% do passe. Esta época, no Reading, Ilori jogou 19 partidas e marcou um golo.

Tiago Ilori, agora com 25 anos, regressa a um clube onde já jogou entre 2008 e 2013, altura em que saiu rumo ao Liverpool. Depois, jogou, por empréstimo, no Granada, Bordeús e Aston Villa. Em janeiro do ano passado, o Reading comprou ao Liverpool o passe do jogador por 4,3 milhões de euros.

Esta segunda-feira, o Sporting também deve oficializar a contratação do lateral esquerdo Cristian Borja, que jogava nos mexicanos do Toluca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+