Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jornal "Marca" insiste no interesse do Real Madrid em Militão

09 jan, 2019 - 09:33

O central do FC Porto tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros e tem contrato até 2023.

A+ / A-

Um dia depois do FC Porto ter apresentado Pepe como reforço para o centro da defesa, o jornal espanhol "Marca" insiste no interesse do Real Madrid em contratar Éder Militão. O central, de 20 anos, é, de acordo com o diário, o favorito para reforçar o setor defensivo da equipa treinada por Solari.

Militão tem contrato com o Porto até 2023 e a cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros. A "Marca" anota que se a transferência se concretizar antes de 31 de janeiro a cláusula é de 42 milhões de euros, uma informação que a Renascença sabe não corresponder à realidade.

O poder negocial do Real Madrid, junto do FC Porto, é reduzido, senão inexistente. Pinto da Costa já afirmou que em janeiro não sai qualquer jogador influente, a não ser que seja paga a cláusula de rescisão e o atleta em causa aceite a proposta do pretendentes. Neste sentido, o Real, para levar Militão, terá de apontar ao valor da cláusula.

Com a chegada de Pepe, o FC Porto fica com cinco centrais no plantel principal: Militão, Felipe, Mbemba, Diogo Leite e Pepe. Militão foi contratado ao São Paulo, no início da época, e tem 22 jogos realizados pelos campeões nacionais. O central, que completa 21 anos no dia 18 de janeiro, tem uma internacionalização pelo Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Costa
    09 jan, 2019 10:20
    Até o final desta janela de mercado, o Porto vai vender os jogadores todos, vai contratar uma equipa nova e se calhar até o tareco e o bobí vão ser vendidos. Intoxicação, desestabilização, mas os mais atentos já se deveriam ter apercebido de que a equipa está unida e determinada. No final, se irá ver. Eu acredito nesta equipa, nos técnicos, etc. É melhor tentarem outro tipo de porque estas, já são esperadas e nem noticia são.

Destaques V+