Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica repudia ataque a autocarro com adeptos em Barcelos

25 dez, 2018 - 18:04

O veículo foi atacado na A1, após a receção do Benfica ao Braga. Um dos adeptos, de 25 anos, está hospitalizado.

A+ / A-

O Benfica repudia o ataque a um autocarro com adeptos em Barcelos, no passado domingo

Em comunicado, publicado no site oficial, o clube da Luz "lamenta e repudia profundamente" o arremesso de objectos contra um autocarro que transportava adeptos da Casa do Benfica em Barcelos, após a recepção ao Sporting de Braga, na Luz.

O veículo foi atacado na A1. Um dos adeptos, de 25 anos, está hospitalizado. O Benfica garante que está a acompanhar a situação e o trabalho das autoridades "para apurar responsabilidades".

"Reafirmamos que seremos intransigentes para garantir a segurança dos nossos adeptos que pelo seu amor ao clube acompanham a equipa por todo o país", reforça o clube encarnado, no comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    26 dez, 2018 Évora 15:25
    Depois, admirem-se. A vingança serve-se fria.

Destaques V+