A+ / A-

Investigadores da PJ chegam à Madeira em avião da Força Aérea

06 mai, 2024 - 13:36 • Marta Pedreira Mixão

Até ao momento, desconhecem-se os pormenores do âmbito desta operação judicial.

A+ / A-

O avião militar "Hércules C-130" da Força Aérea Portuguesa transportou esta manhã vários elementos da Polícia Judiciária (PJ) para o Aeroporto Internacional da Madeira, para realizar buscas em vários pontos da cidade do Funchal.

Segundo a informação avançada pelo Diário de Notícias da Madeira estará em causa um processo de investigação que corre termos sob a tutela do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP). A Renascença contactou a Procuradoria-Geral da República, mas, até ao momento, não obteve quaisquer esclarecimentos.

Os passageiros terão sido de imediato encaminhados na pista para um autocarro.

Até ao momento, desconhecem-se os pormenores do âmbito desta operação judicial.

Na operação que visou Miguel Albuquerque e Pedro Calado, na altura presidentes do Governo Regional da Madeira e da Câmara do Funchal, os inspetores da Judiciária também chegaram à Madeira a bordo de um avião militar. Até ao momento, não foi divulgada qualquer relação entre as duas operações.

[Em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+