|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Sporting

Battaglia operado ao joelho na terça-feira

05 nov, 2018 - 13:05

Médio argentino saiu de maca da partida frente ao Santa Clara e confirmou-se o pior: rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia lesionou-se na partida frente ao Santa Clara e confirmou-se a gravidade da lesão: entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior.

O Sporting atualizou o boletim clínico, esta segunda-feira, e anunciou a grave lesão do médio argentino, que será "submetido a intervenção cirúrgica" na terça-feira.

Battaglia será baixa de peso para o novo técnico do Sporting, pelo que o argentino deve falhar vários meses de competição.

O camisola 16 dos leões foi substituído ao minuto 26 da partida nos Açores, depois de um choque com um jogador do Santa Clara. O médio saiu do relvado de maca, envolto em lágrimas. No final da partida, Acuña dedicou a vitória ao compatriota.

Raphinha e Ristovski continuam também entregues ao departamento clínico para tratamento.

[Atualizado às 13h15]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.