Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica terá de indemnizar Bilal Ould-Chikh em 3,5 milhões de euros

26 set, 2018 - 16:07

Águias rescindiram contrato com extremo holandês por alegada justa causa. FIFA discorda e condena Benfica a pagar pesada indemnização ao jovem de 21 anos.

A+ / A-

O Benfica terá de pagar 3,5 milhões de euros a Bilal Ould-Chikh, antigo jogador das águias, segundo avança a TVI.

O clube rescindiu com o extremo holandês em 2017, alegando justa causa. Bilal apresentou queixa junto da FIFA, que terá dado razão ao jovem atualmente sem clube. A pena não poderia ser mais pesada: 3,5 milhões de euros.

Bilal chegou à Luz em 2015, com apenas 17 anos, apenas ficou em Portugal uma temporada e meia, nunca se estreou pela equipa principal e viu o seu contrato ser rescindido depois de um processo disciplinar.

Na temporada passada, Bilal jogou no Utrecht, onde apenas somou cinco jogos pela equipa principal, e 11 pela equipa B, do segundo escalão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+