Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

David Fizdale demitido dos Grizzlies

28 nov, 2017 - 11:54

O antigo adjunto dos Heat foi despedido, ao fim de ano e meio em Memphis, devido a uma série de oito derrotas seguidas.

A+ / A-

Os Memphis Grizzlies despediram David Fizdale, esta terça-feira, após ano e meio à frente da equipa do Tennessee.

Os Grizzlies até tinham começado bem a temporada, até uma série de oito derrotas consecutivas ter culminado no fim da linha para o técnico.

Chris Wallace, director geral da equipa, agradeceu, em comunicado, “o empenho que o treinador demonstrou pela equipa e pela cidade de Memphis", desejando-lhe o melhor para o futuro.

Após ter exercido a função de treinador adjunto, em equipas como Golden State, Atlanta e, mais recentemente, em Miami, esta foi a primeira experiência de Fizdale como treinador, que deixa a equipa com sete vitórias, em 19 encontros, e no 12.º lugar da Conferência Oeste.

J. B. Bickerstaff foi nomeado treinador interino da equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+