Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corpo de triatleta descoberto a 134 quilómetros de casa

26 ago, 2018 - 12:39

Estava desaparecido há mais de um mês, na zona de Vila Franca de Xira.

A+ / A-

O corpo encontrado, esta sexta-feira, no distrito de Portalegre, será mesmo de Luís Miguel Grilo, o triatleta desaparecido há mais de um mês na zona das Cachoeiras, perto de Vila Franca de Xira.

O cadáver foi descoberto a 134 quilómetros de casa.

A notícia é dada pelo JN, e o Observador confirna que o corpo é mesmo do triatleta.

Luís Miguel Grilo, engenheiro informático, foi encontrado em adiantado estado de decomposição, sem roupa e com um saco na cabeça. O cenário encontrado aponta para indícios de crime.

O JN revela ainda que as suspeitas são de que a vítima terá levado uma pancada na cabeça e que terá sido vítima de crime.

Luís Miguel Grilo, de 50 anos, saiu de casa de bicicleta, pelas 16h00 de segunda-feira, e nunca mais foi visto.

O telemóvel do triatleta foi encontrado na noite de quarta-feira, a cerca de seis quilómetros da sua casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    26 ago, 2018 évora 14:38
    Em Portugal cometem-se crimes bárbaros da época Medieval sem a punição devida . Prende-se mais um homem por mexer no pipi da menina do que um homem que mata na estrada ou degola o outro . É urgente reavivar a prisão perpétua em Portugal decidida por júri escolhido aleatoriamente do povo , os tribunais são do povo e não dos deputados e juízes .

Destaques V+