Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Entra e sai no Sporting

09 jul, 2018 - 08:59

Bruno Fernandes volta. William despede-se. Gelson sai. Entram André Moreira e Vietto. Podence não regressa. Nani a caminho.

A+ / A-

A casa está a ser arrumada em Alvalade e são muitas as notícias de entradas e saída no plantel de José Peseiro. Bruno Fernandes, ao que tudo indica, vai voltar atrás na intenção de rescindir e já terá acordo para reintegrar o plantel. O jogador será aumentado e será uma das peças fundamentais da equipa na próxima temporada.

Gelson, por outro lado, não está disponível para regressar a Alvalade e o Atlético de Madrid é o destino do extremo. Os espanhóis, além de contrapartida financeira, cedem André Moreira, a título definitivo, e Vietto, por empréstimo.

É de Espanha que chegará o substituto de Gelson. Nani prepara-se para regressar a Alvalade, a custo zero. Podence, por sua vez, já se despediu e não regride na intenção de rescindir com o Sporting. O clube exige três milhões de euros ao Olympiacos. Se os gregos não pagarem o caso segue para os tribunais.

Neste vaivém de jogadores no Sporting destaque, ainda, para a notícia do jornal "O Jogo" que dá conta do desejo de Carlos Mané e Geraldes quererem sair. Estugarda e Eintracht Frankfurt estão interessados.

O Sporting parte, esta tarde, para a Suíça, onde irá decorrer o estágio de pré-temporada dos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Godinho
    09 jul, 2018 Lisboa 14:52
    Excelente trabalho da SAD, depois de meses de incompetência, falta de respeito e desprezo por muitos dos jogadores, da parte de BdC e do restante Conselho Directivo. Claro que Bruno Fernandes tem lugar no Sporting e se ficar dará muito em campo pelo clube e renderá muito dinheiro quando sair. Nani é bem vindo, dependendo das condições e aguardamos pelos negócios de Gelson, William, Battaglia e Bas Dost. Ruben Ribeiro fez um favor ao Sporting em rescindir. Saudações
  • Leão de Amsterdam
    09 jul, 2018 Amsterdam 12:58
    Volta depressa Bruno de Carvalho o clube está novamente a saque os jogadores vão sair ao preço da uva mijona enchendo os bolsos dos tais do costume,Bruno Fernandes vai voltar?por mim só voltaria desde que não fizesse exigências,o mesmo contrato salário etc.Por mim ninguem destes jogadores que se desvincularam unilateralmente do clube voltariam a vestir a nossa camisola e todos em tribunal para pagarem ao SCP as respetivas indeminizações a não ser que regressem por arrependimento.Eu pregunto aos estupidos negociadores do clube fazendo um contrato melhor ao BF qual vai ser a reação dos outros que ficaram sem tomar as mesmas medidas de rescisão? VOLTA DEPRESSA BRUNO de CARVALHO.ou vamos parar ao tempo do SoaresFranco Godinho Lopes e seus capangas

Destaques V+