Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho é candidato à presidência do Sporting

07 jul, 2018 - 20:08

Num vídeo em direto no Facebook, o presidente destituído dos leões faz saber que decidiu "avançar com a candidatura" e "enfrentar a vontade dos sócios".

A+ / A-

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai recandidatar-se à liderança do clube.

Num vídeo em direto na rede social Facebook, Bruno de Carvalho faz saber que decidiu "avançar com a candidatura" e "enfrentar a vontade dos sócios".

“O Sporting está a voltar a um passado que os sportinguistas não pretendem. Talvez fosse mais fácil para todos nós desistirmos, voltarmos as costas. Mas nós somos feitos de honra. E feitos de honra é sermos feitos de compromisso. Compromisso com os sportinguistas. Compromisso com aqueles que são os nossos princípios e valores, que têm de nortear sempre o Sporting Clube de Portugal", disse o agora candidato à liderança no Sporting.

“Contamos com o apoio de todos os sportinguistas. É fundamental manter o Sporting nas mãos dos sportinguistas”, reforçou Bruno de Carvalho, para quem "este ano tornou-se no melhor ano de sempre" do clube. "Voltar para trás não pode ser nunca o nosso caminho", completou.

No vídeo, o ex-presidente convida os adeptos a estarem presentes na conferência de imprensa de apresentação da candidatura na próxima quarta-feiram 11 de julho, pelas 20h00, no Hotel Grand Vip, em Lisboa. Terminado o "direto", o vídeo deixou de estar disponível.

Importa referir que decorrem internamente processos disciplinares que visam suspender Bruno de Carvalho de sócio do Sporting, pelo que é desconhecido se a candidatura do presidente destituído poderá seguir em frente. Até às eleições, o Sporting é liderado pela Comissão de Gestão presidida por Artur Pereira Torres, que designou José Sousa Cintra para presidente provisória da SAD.

Bruno de Carvalho é o quinto candidato à presidência dos leões, depois dos anúncios de Dias Ferreira, Frederico Varandas, Madeira Rodrigues e Fernando Tavares Pereira. As eleições estão marcadas para 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    08 jul, 2018 aveiro 19:44
    Esperamos por o resultado da investigação Financeira do Clube. Este SR. deveria de estar muito calado !
  • Manuel
    08 jul, 2018 Moura 17:25
    E o mais certo ainda é ser internado na penitenciária de Lisboa.
  • Manuel
    08 jul, 2018 Moura 17:23
    Pois é falta-lhe os 10.000€ por mês, cartão de crédito, carro com motorista à porta. Internem o homem que ele está doente.
  • Leão de Amsterdam
    08 jul, 2018 Amsterdam 12:34
    Eu no lugar de BdeC não me candidatava já nas próximas eleições,neste momento os ocupantes do clube vão negociar ao desbarato os passes dos jogadores que se desvincularam do clube os representantes dos jogadores e outros sangue sugas vão encher os bolsos á conta do SCP,esperava uns dois anos que o SCP volte ao estado deixado por Godinho Lopes Soares Franco etc onde quase tudo foi vendido ao desbarato ou empinhado até ás orelhas e onde o clube tinha uma pequena percentagem dos passes onde os abutres enchiam o saco á custa do clube,onde as modalidades foram postas de lado,tinhamos então 80mil sócios e nem todos pagavam cotas, alguem duvidará que vamos voltar ao antigamente,é preciso acordar os sócios embalados pelas baladas liricas de uns tais Sobrinhos Riciardis,Severinos ,Martas, Seixas,Rodrigues, Madeira R,do Dias da C,Roquetes,e mais uma seita identificada onde o nem o Zé E escapa então nessa altura sim arranjas mais uns 20 Bde C e apresentas uma lista
  • Burnasno
    08 jul, 2018 Lisboa 10:14
    Por favor. Internem-no. Continua a fazer mal ao Sporting.
  • 08 jul, 2018 aldeia 08:45
    Uma autêntica "bailarina"!.....
  • José Silva
    07 jul, 2018 Paço de Arcos 22:51
    Força Presidente. Os sportinguistas aguardam por si para continuar a implementar a cultura de Vitória arredia do clube desde João Rocha. Não é tarefa fácil e demora o seu tempo, mas é possível. E já só falta o futebol.

Destaques V+