Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Ranieri é o treinador de Madeira Rodrigues

05 jul, 2018 - 11:06

A candidatura à presidência do Sporting é apresentada, esta quinta-feira, em Lisboa. Será o terceiro sócio a entrar na corrida.

A+ / A-

Claudio Ranieri é o treinador com que Pedro Madeira Rodrigues vai procurar convencer os sócios do Sporting a votar nele, nas eleições de 8 de setembro. O candidato derrotado por Bruno de Carvalho, no último ato eleitoral, volta a entrar na corrida.

Juande Ramos foi o técnico que propôs aos associados, em 2017. Ranieri, de 66 anos, treinou o Nantes na época passada, depois de dois anos no Leicester City, o primeiro de grande sucesso, que terminou com a conquista do título de campeão inglês.

Madeira Rodrigues é o terceiro candidato a entrar na corrida pela presidência do Sporting. Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira são os seus concorrentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+