Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Bruno "aborta" saída de Patrício para o Wolverhampton

01 jun, 2018 - 08:53

Exigências de última hora comprometeram transferência que estava praticamente concluída. "Circo" continua em Alvalade.

A+ / A-

Nova bronca no reino do leão.

O Sporting e o guarda-redes tinham acordo com o Wolverhampton mas, segundo o Record, "Bruno impede saída de Patrício".

Este jornal explica que exigências de última hora de BdC comprometeram um negócio de 18 milhões de euros e, sendo assim, o capitão volta a ponderar a rescisão por justa causa, no que pode ser seguido por outros jogadores.

Em A Bola, "Bruno falhou o tiro". Presidente propôs renovação a Jorge Jesus antes da reunião dos órgãos sociais mas o técnico recusou.

Em O Jogo, a entrevista a Schelotto, antigo jogador dos leões. O defesa falou com alguns ex-colegas após o ataque à Academia e admite que alguns pensam sair do clube.

No Benfica, "Ferreyra está mais perto" e há novo alvo para o clube encarnado. Trata-se de Guilavogui, francês do Wolfsburgo que já esteve no Estádio da Luz, mas o "salário elevado ainda é obstáculo por ultrapassar", explica A Bola.

O Record diz que o "negócio Castillo está em risco". Em O Jogo, Paulo Gonçalves contra-ataca em tribunal. Assessor da SAD responde ao caso Marítimo com queixa-crime contra a SIC.

No FC Porto, Dalot rende 22,5 milhões de euros a pronto, lê-se no Record.

Em O Jogo, cumprimento do acordo com a UEFA está assegurado para 2018/2019 e tem fim marcado para daqui a um ano. "Dragão despede troika", escreve este diário desportivo.

Em Inglaterra, Marco Silva é o novo treinador do Everton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marco Porto
    01 jun, 2018 Chelas 14:27
    Para quando as noticias com base na verdade? Exigencias de ultima hora? Mas o Bruno de Carvalho não está a defender os interesses do Sporting? Então não vamos vender ao desbarato! Aproveito pra questionar esse jogador se tivesse ido para o Napoles (que não o quis!) então ja teria condições psicologicas? Ainda por cima capitão? Rui és vergonhoso e mediocre. Serás lembrado para sempre pela negativa, sais pela porta pequena e a cheirar muito mal

Destaques V+