Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem morre em acidente com trator

09 mai, 2018 - 19:01

Acidente ocorreu num terreno agrícola, onde a vítima estava a operar.

A+ / A-

Um homem de 49 anos morreu na sequência de um acidente com um trator agrícola em Ribeira de Pena, distrito de Vila Real, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O comandante dos bombeiros de Ribeira de Pena, António Martins, disse à agência Lusa que o acidente ocorreu num terreno agrícola, onde a vítima estava a operar com o trator.

O responsável referiu que o trator caiu numa vala existente no terreno, capotou e o homem ficou debaixo da viatura.

António Martins afirmou que, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima "já não apresentava sinais vitais".

Para retirar o homem debaixo do trator foi necessário, segundo o comandante, recorrer a uma máquina retroescavadora que "fez o levantamento na íntegra" da viatura.

O alerta para o acidente foi dado às 17h20 e para o local foram mobilizados 20 operacionais, entre bombeiros e GNR, que contaram com o apoio de cinco viaturas e de um helicóptero.

O acidente ocorreu na localidade de Reboriça, freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além-Tâmega.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+