Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vem aí um novo bebé real. Kate Middleton dá entrada no hospital

23 abr, 2018 - 08:36

A mulher do príncipe William deu entrada no hospital esta segunda-feira de manhã para o nascimento do terceiro filho.

A+ / A-

Kate Middleton, a mulher do príncipe William de Inglaterra, deu entrada no hospital esta segunda-feira para dar à luz o terceiro filho do casal real.

De acordo com uma nota do gabinete de William, citada pela agência Reuters, a duquesa de Cambridge foi de carro do Palácio de Kesington para o hospital St. Mary, na companhia do marido. Kate está na ala privada do hospital, onde também nasceram os dois outros filhos, George e Charlotte.

O bebé será o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás dos seus dois irmãos, o príncipe George e a princesa Charlotte, do pai William e do avô, o herdeiro do trono, príncipe Carlos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+