Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu o lutador de wrestling Jon Huber

27 dez, 2020 - 19:16 • Redação

Conhecido pelas personagens Luke Harper e Brodie Lee, o lutador não resistiu a uma problema pulmonar. Tinha 41 anos.

A+ / A-

Jon Huber, lutador de wrestling norte-americano de 41 anos, morreu devido a um problema pulmonar não relacionado com Covid-19, anunciou este domingo a família.

“Faleceu rodeado pelos seus entes queridos após uma dura batalha. Perdi o meu melhor amigo”, escreveu a mulher, Amanda, na rede social Instagram.

Jon Huber fez parte da World Wrestling Entertainment (WWE) até 2019, com a personagem Luke Harper. Depois juntou-se à All Elite Wrestling (AEW) e assumiu o nome de Brodie Lee.

A lenda do wrestling Hulk Hogan mostrou-se “totalmente devastado” com a perda de um “grande talento e o um ser humano incrível”.

Como é o wrestling em Portugal?
Como é o wrestling em Portugal?
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Godinho
    28 dez, 2020 Angra do heroísmo 15:14
    Muito obrigado pela atenção

Destaques V+