Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sarkozy volta a avançar para a Presidência de França

22 ago, 2016 - 19:38

Antigo Presidente francês vai candidatar-se através de um livro, chamado “Tudo pela França”, que será lançado na próxima quarta-feira

A+ / A-

Nicolas Sarkozy prepara-se para anunciar a sua candidatura às eleições presidenciais francesas do próximo ano. O antigo Presidente anunciou, esta segunda-feira, que vai voltar a candidatar-se em 2017.

Sarkozy vai fazê-lo através de um livro, chamado “Tudo pela França”, que será lançado na próxima quarta-feira. O livro foi escrito nos últimos três meses e surge como uma verdadeira moção que o líder dos Republicanos vai levar às eleições primárias do partido.

“Decidi ser candidato às Presidenciais de 2017. A França exige que lhe demos tudo”, escreveu no prólogo do livro. Um excerto da obra também foi publicado na sua conta do Twitter.

As presidenciais francesas estão marcadas para Abril de 2017. Sarkozy já desempenhou esta função entre 2007 e 2012, ano em que François Hollande conseguiu ganhar as eleições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+