Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe Vieira comenta arbitragem. "Têm tentado evitar que o Benfica ganhe o penta"

23 fev, 2018 - 23:22

O presidente encarnado comentou os "episódios absurdos e lamentáveis" da arbitragem, "a fazer lembrar outros tempos".

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, abordou, esta sexta-feira, os erros de arbitragem verificados no Tondela-Sporting e no Estoril-Porto.

"Todos têm tentado contribuir para evitar que o Benfica ganhe o 'penta'. Esta semana, assistimos a decisões e episódios absurdos e lamentáveis a fazer lembrar outros tempos", lamentou o líder encarnado, em discurso a propósito da inauguração das novas instalações da Casa do Benfica em Braga. "Denunciaremos todas as decisões, não calaremos a nossa voz e continuaremos no nosso trabalho de consolidar e reforçar a liderança nacional e o reforço do prestígio internacional do SL Benfica."

Vieira deixou um aviso aos rivais, frisando que, para chegar à meta do título, há que ter pernas para a escalada. "Nós assumidamente queremos o 'penta'. É verdade que já diziam que não íamos lá. Mas quando se começa a subir a Serra da Estrela, é difícil ter sempre a mesma pedalada. Nós vamos ter a pedalada até ao final do campeonato", afiançou.

"Queremos o 'penta', doa a quem doer", rematou o líder benfiquista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Carlos Oliveira
    24 fev, 2018 Oliveira de Azemeis 16:39
    É verdade e tudo começou numa celebre noite no Dragão, Porto Benfica o Arbitro fez de tudo para "Evitar" que o Benfica ganhá-se o penta... É tempo de ter vergonha na cara... Já pensaram que somos o unico País no mundo que faz uma revolução a Ditadura sem mortes mas com flores mesmo estando as tropas espalhadas por todo o país e em grande tenção, mas no desporto, onde deveria reinar a Paz e a União ja morreram pessoas..!? É preciso novos dirigentes com novos valores em todos os clubes BASTA DE MEDIOCRIDADE E DE GUERRAS, estamos em 2018 caramba!
  • FM
    24 fev, 2018 GAIA 13:56
    ATENÇÃO CARTILHEIROS VÃO COMEÇAR NOVAS ESTRATÉGIAS. O SNR. VIEIRA PENSA QUE OS DESPORTISTAS ANDAM A DORMIR.O SNR. VIEIRA NÃO ESTÁ DEMENTE,EMBORA SE ESQUEÇA DO JOGO PORTO-BENFICA EM QUE O F.C. DO PORTO FOI ROUBADO.ESTÁ ESQUECIDO? SEJA HONESTO SNR. VIEIRA.PORQUÊ BUSCAS, PORQUÊ SER ARGUIDO? PORQUE SERÁ?QUE A JUSTIÇA CUMPRA O SEU DEVER.O QUE LEMOS NOS E-MAILS É MENTIRA?
  • Vermelhão
    24 fev, 2018 Évora 10:34
    Sr. Vieira. Quem mais tem tentado evitar que o Benfica ganhe o Penta tem sido você, que nos últimos 3 anos nada mais tem feito que desfalcar a equipa. Em 3 anos vendeu 11 miúdos da formação e tem vendido 5 jogadores por época, não tendo substituído os mesmos, com outros, de valor idêntico. Tudo isto para amortizar 11 milhões de euros num passivo de 460 milhões. Deixe-se de tretas. Consegue convencer muitos benfiquistas, mas a mim não me convence. Em relação à palhaçada dos e-mails e vouchers, acredito perfeitamente que os dragartos vão ter que engolir tudo o que têm dito e vou gostar de vê-los a espumar da boca.

Destaques V+