Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos Coelho quer ganhar Coimbra

27 set, 2017 - 21:53

Líder do PSD aproveitou para deixar críticas ao Governo.

A+ / A-
Reportagem de Paula Caeiro Varela com o PSD em Coimbra

Pedro Passos Coelho acredita que é possível ganhar Coimbra ao PS.

O presidente do PSD tem procurado baixar a fasquia na campanha para as autárquicas, mas hoje deixou essa convicção, num almoço ao lado do candidato, Jaime Ramos, apoiado também pelo CDS, MPT e PPM.

Passos almoçou num pequeno restaurante da baixa e depois foi visitar o Mosteiro de Semide. Pelo meio, acusou o PS de ter vendido a alma ao diabo para poder ser Governo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Se não nos serve...
    29 set, 2017 lisboa 12:48
    Vamos lá vêr se o povo abre os olhos e se deixa de clubismos... isto de ser de um determinado partido é assim... O partido só serve enquanto nos servir quando nos deixar de servir... não serve.

Destaques V+