Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Princípes William e Kate esperam terceiro filho

04 set, 2017 - 10:19

"A Rainha e os membros das duas famílias estão muito contentes com a notícia", diz a nota de imprensa emitida pelo Palácio de Kensigton.

A+ / A-

Os duques de Cambridge, William e Kate, estão à espera do terceiro filho. A notícia foi tornada pública pelo Palácio de Kensigton e também reconfirmada pelo Palácio de Buckingham.

"Suas Altezas Reais o Duque e a Duquesa de Cambridge vêm com satisfação anunciar que a Duquesa de Cambridge está à espera do terceiro filho", lê-se no comunicado do Palácio de Kensigton.

"A Rainha e os membros das duas famílias estão muito contentes com a notícia", diz também a nota.

O comunicado acrescenta que, tal como nos anteriores duas gravidezes, Kate tem sofrido forte enjoos matinais, obrigando a cancelar a sua agenda pelo menos para o dia de hoje.

O filho mais velho do casal, o princípe George, nasceu a 22 de Julho de 2013. Depois, a 2 de Maio de 2015, nasceu a princesa Charlotte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • afonso
    04 set, 2017 lisboa 16:14
    Governo português impediu provas de ADN ao D.Afonso Henriques primeiro rei português,Why?
  • António Vergas
    04 set, 2017 Monte Bras 13:29
    Para 2 gajos que nasceram em berço de ouro que não tem que trabalhar é fácil.. Podem fazer para aí filhos até à menopausa da gaja..
  • No país da diversão
    04 set, 2017 Lisboa 10:56
    No país da diversão vale quase tudo para desviar a atenção do essencial e manipular as pessoas. Mais um exemplo de mau jornalismo mas pelos vistos não se importam. Para quem não sabe informo que estamos em Portugal, não no Reino Unido. Os Príncipes nada têm a ver connosco, é um assunto interno do Reino Unido que apenas diz respeito a eles, não tendo algum interesse para nós. Toda esta diversão serve para desviar a atenção do essencial. Mas os grandes culpados são o povo que compactua com isto e ainda gosta de ser manipulado!

Destaques V+