Tempo
|
A+ / A-

Trump volta a falar em “fake news"

28 mai, 2017 - 18:45

Líder norte-americano estará a comentar o caso do genro Jared Kushner e da sua alegada ligação à Rússia.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos acusa os meios de comunicação de “fabricar” muitas das notícias que se publicam sobre a Casa Branca e de “inventar” fontes nas quais se dizem basear.

Na rede social Twitter, Donald Trump parece reagir às recentes notícias de aparentes ilegalidades do seu genro Jared Kushner com a Rússia e promete levar a cabo grandes mudanças na Casa Branca.

Entretanto, Trump acrescentou que a sua viagem de nove dias ao estrangeiro foi “um grande sucesso” para os Estados Unidos e que o seu “trabalho duro” na deslocação produziu “grandes resultados”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+