Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sousa Cintra

"Bruno de Carvalho merece continuar a desenvolver o seu trabalho"

29 dez, 2016 - 12:50

Antigo presidente do Sporting dá voto de confiança ao actual líder dos leões.

A+ / A-

O antigo presidente do Sporting José de Sousa Cintra defende que Bruno de Carvalho merece continuar a liderar o clube.

"Ele não acabou o trabalho dele. As coisas têm corrido bem na área financeira, na área das contratações para a equipa de futebol. Os resultados desportivos não têm sido os melhores, mas ainda há muito campeonato pela frente e há que manter a esperança", diz o antigo presidente leonino a Bola Branca.

Cintra considera que Bruno de Carvalho pretende exercer novo mandato "para deixar o clube como sempre sonhou, um clube campeão", pelo que "não foi surpresa" a notícia da recandidatura.

"Oxalá tenha sorte e que ganhe as eleições. É bom ver esta vitalidade no clube e acredito que vão aparecer outras candidaturas. O Sporting é um clube de futuro e cheio de dinâmica", enfatiza, sem deixar de reconhecer que o presidente cometeu alguns erros: "Tem de analisar alguns erros que, eventualmente, cometeu. Há uma certa linguagem que pode ser mal interpretada pela sociedade, mas é a sua forma de defender o clube. Tem o seu próprio estilo, um grande amor ao clube e eu entendo isso. Ele defende o clube de alma e coração e merece ser campeão."

Bruno de Carvalhoanunciou a recandidatura na manhã desta quinta-feira. O líder leonino recorreu às redes sociais para divulgar a sua decisão de se apresentar nas eleições marcadas para 4 de Março de 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Ferreira
    29 dez, 2016 Amadora 13:38
    Sousa Cintra tem opinião duvidosa sobre a "linguagem" que, por vezes, BdC utiliza. Se a comparar-mos com os excessos, por vezes altamente provocadores e "pornográficos", dos apaniguados do Carnide e dos seus "comentadores" ao serviço o Estado Lampiânico, é menino de coro!!!
  • aguia pesqueira
    29 dez, 2016 alcains 13:03
    Pois claro! Rumo ao abismo!

Destaques V+