Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kanye West, "amigo de longa data", visita Trump para "falar da vida"

13 dez, 2016 - 16:49

A razão que levou o rapper a encontrar-se com o próximo Presidente dos Estados Unidos não é clara, embora Trump tenha dito tratar-se apenas de uma visita social.

A+ / A-

O rapper Kanye West encontrou-se esta terça-feira com Donald Trump em Nova Iorque, aparecendo brevemente com o Presidente-eleito norte-americano no lobby da Trump Tower.

"Amigos, somos apenas amigos", disse Trump, chamando West "um bom homem" e seu amigo de longa data. "Falámos da vida." West recusou-se a responder às perguntas dos jornalistas, dizendo, com um sorriso: "Eu agora só quero tirar uma fotografia".

West chegou com uma pequena comitiva, mas a sua esposa, a empresária Kim Kardashian, não estava com ele.

O artista foi hospitalizado por exaustão no mês passado depois de uma série de discursos descontrolados em público, cancelamento o resto da sua digressão nos EUA.

O rapper de 39 anos fez manchetes em Novembro, quando foi vaiado num concerto em San José, Califórnia, por declarar seu apoio a Trump.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel
    13 dez, 2016 lisboa 17:17
    Este artista é de certeza um homem inteligente.

Destaques V+