Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comportamento de Vieira surpreendeu negativamente o presidente da APAF

24 nov, 2016 - 12:45 • José Pedro Pinto

Luciano Gonçalves considera, em Bola Branca, que o presidente do Benfica teve um momento "menos bom", quando confrontou João Ferreira, no final do jogo com o Vitória de Setúbal.

A+ / A-

Um dos momentos mais "quentes" da Primeira Liga desta temporada aconteceu aquando do empate caseiro cedido pelo tricampeão Benfica diante do Vitória de Setúbal (1-1), à segunda jornada.

No final da partida, o presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, confrontou João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem e ainda o próprio Luciano Gonçalves, na tribuna presidencial da Luz, relativamente à nomeação do portuense Manuel Oliveira para o desafio. As críticas redundaram num castigo de 60 dias ao líder das águias, num momento que o presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) rotula de "menos bom".

"[Postura de Luís Filipe Vieira] Surpreendeu-me pela negativa. Quero acreditar que tenha sido um dia menos bom do presidente do Benfica e que este castigo seja dissuasor de outras situações que possam vir a acontecer", diz o líder dos árbitros, em entrevista à Renascença.

Os encarnados recorreram do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Alves
    24 nov, 2016 Setúbal 21:51
    Oh amigo Alberto Martins e cadê os outros? Então e o badocha?
  • Saul
    24 nov, 2016 Bemposta 19:20
    O presidente da APAF Surpreendeu-se com o Presidente do Benfica mas com a "cospidela" e/ou "baforada" desrespeituosa do Presidente do Sporting não !??
  • rosinda
    24 nov, 2016 palmela 14:28
    chova ou faça sol o cid canta na sala caracol! gosta da minha rima senhor paulino?
  • Paulo Campos
    24 nov, 2016 Porto 14:23
    O presidente da APAF só se surpreende com o Presidente do Benfica os outros ( presidentes de clubes ) não vê ou não quer ver, tem uma certa dificuldade ao encarnado.
  • Alberto Martins
    24 nov, 2016 Lisboa 14:05
    Não questiono a justeza ou não do castigo. apenas estranheza pelo facto de pinto da costa o fazer também e nada acontecer.

Destaques V+