Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanhol paga dez milhões por Borja Iglesias

09 jul, 2018 - 11:08

O ponta-de-lança galego foi o terceiro melhor marcador da segunda divisão espanhola, com 22 golos, pelo Saragoça. Borja tinha contrato com o Celta de Vigo.

A+ / A-

Borja Iglesias está confirmado como reforço do Espanhol de Barcelona. O clube catalão paga dez milhões de euros ao Celta de Vigo e vincula o jogador, de 25 anos, por quatro temporadas. Borja foi o terceiro melhor marcador da segunda divisão espanhola, com 22 golos, pelo Saragoça.

O ponta-de-lança foi contratado pelo Celta, ao Villarreal, em 2013. Jogou três equipas épocas na equipa secundária dos galegos, marcou 61 golos, mas nem isso convenceu os treinadores da equipa principal. Cedido ao Saragoça, na temporada passada, não desiludiu e fez 23 golos (22 no campeonato), em 43 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+