Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista vende Renato Santos ao Málaga

17 jul, 2018 - 20:37

O clube axadrezado ficou com 40% dos direitos económicos do jogador, que assinou contrato com os espanhóis até 2021.

A+ / A-

O Boavista anunciou, esta terça-feira, a venda de Renato Santos ao Málaga.

Em comunicado no Facebook, o clube axadrezado explicou que "chegou a um princípio de acordo" para a transferência de 100% dos direitos desportivos e de 60% dos direitos económicos do extremo português. Ou seja, o Boavista fica com 40% do passe do jogador. O Málaga confirmou o acordo e informou que Renato assinou contrato até 2021, depois de completar exames médicos. Nenhum dos clubes adiantou valores.

Será a primeira experiência do jogador de 26 anos no estrangeiro. Renato Santos foi formado no Estarreja e no Sporting e representou Moreirense, Desportivo das Aves, Rio Ave e Tondela, antes de rumar ao Bessa.

Nas três temporadas em que representou o Boavista, Renato Santos marcou 14 golos em 91 jogos. Será apresentado como jogador do clube recém-despromovido à II Liga espanhola na quarta-feira, às 10h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+